ALGALITHO 120 CÁPSULAS 60G.

  • Modelo: CA222
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 99,00


Estimar frete

ALGALITHO

É um suplemento rico em cálcio, fósforo, magnésio e mais de 72 minerais de extrema importância para o organismo humano.

AlgaLitho é um suplemento alimentar mineral 100% natural, de alto desempenho, um suplemento de origem vegetal e mineral, composto de biominerais marinhos extraídos da alga lithothamnium e acrescentado do mineral fósforo.

O sistema imunológico é diretamente beneficiado pelos nutrientes e minerais presentes no AlgaLitho. A alga lithothamnium é utilizada em casos de: alergias, infecções crônicas, virose, herpes, em processos de anorexia, desnutrição e convalescença, quando é importante o bloqueio dos radicais livres. Pode auxiliar no controle de diabetes. Processos degenerativos como artrite, artrose, osteoporose e consolidação de fraturas são beneficiados com a alga. Casos de fibromialgia, fadiga, esgotamento nervoso, stress físico também podem ser beneficiados.

AlgaLitho é uma das melhores fontes de reposição de micro e macro nutrientes, principalmente o cálcio, magnésio e o fósforo.


AlgaLitho promove desintoxicação do organismo, por agir como sequestrante e solubilizante, expelindo as toxinas. Para ter saúde, nosso organismo precisa estar ligeiramente alcalino, o PH do sangue humano está inteiramente relacionado à saúde. Situações como estresse, poluição, alimentação incorreta causam envelhecimento celular que predispõe o aumento de ácidos no nosso organismo, diminuindo assim o PH corporal, gerando dessa forma, diversos problemas de saúde como artrite, osteoporose, dores musculares, cálculos renais, alergias, entre outros distúrbios corporais.

O cálcio presente no AlgaLitho é de origem da alga lithothamnium, sendo o melhor cálcio para o organismo, pois ele é de fácil absorção e não se deposita em nenhum órgão do corpo humano.
 

O fósforo presente no AlgaLitho é um mineral solubilizante e condutor do cálcio e magnésio, de extrema importância para o organismo. Esse mineral, é o segundo em maior quantidade no organismo, só atrás do cálcio, ajuda na estrutura de ossos e dentes, auxilia no metabolismo. Ele é tão essencial à vida, que a Organização Mundial de Saúde (OMS), recomenda, para um adulto saudável, o consumo diário de 700 mg. Sintomas de Deficiência de Fósforo: Os sintomas de deficiência mais significativos de fósforo incluem ossos fracos e desconforto em várias articulações do corpo. 

O magnésio também está presente em boa concentração no AlgaLitho. O magnésio tem sido cada vez mais reconhecido por atletas e por pessoas comuns pela sua importância nutricional. Há uma ampla gama de benefícios do magnésio para o corpo humano, de modo que uma deficiência do mineral é bastante prejudicial. O magnésio é essencial para manter a regularidade dos batimentos cardíacos; manutenção da densidade óssea adequada; melhora a nutrição, pois auxilia na absorção de outros nutrientes. Minerais como cálcio, potássio e fósforo, bem como muitas vitaminas, são melhor absorvidos quando o corpo está bem suprido de magnésio. Esse benefício pode ser atribuído à capacidade do magnésio de ativar diversas enzimas.

 

A IMPORTÂNCIA DE ALCALINIZAR O ORGANISMO
(Hiperacidez corporal – a causa de muitas doenças)

O PH do sangue humano está inteiramente relacionado à saúde. Uma pequena variação do PH reduz o sistema imunológico, dando oportunidade para que bactérias nocivas prejudiquem à saúde e se proliferem no meio ácido. Quando o PH do sangue está abaixo de 7,35, as gorduras são aderidas às paredes das artérias. Em resumo, estando o PH do sangue abaixo da normalidade (7,35), o organismo está propenso a todos os tipos de doenças, gripes, fadiga crônica, alergias, bactérias e fungos, alterações da concentração, dores musculares, articulares e neurites, cálculos renais e biliares, assim como a acidez gástrica.

Todas as doenças degenerativas estão associadas à hiperacidez corporal. Todas as formas de artrite estão associadas com o excesso de acidez. A hiperacidez compromete a calcificação de dentes e ossos. Segundo os pesquisadores e cientistas renomados, dejetos tóxicos ácidos que se compactam, convertem-se em colesterol, ácidos graxos, ácido úrico, pedras nos rins, uratos, produzindo um grande número de enfermidades. O equilíbrio ácido básico é fundamental para a saúde.

 

AlgaLitho (Alga Lithothamnium - multiminerais e alcalinizante corporal)

Produzido por: AlgaLitho Indústria e Comércio de Produtos Alimentares Ltda.

Indústria Brasileira

Sugestão de consumo: Ingerir 1 cápsula a cada 20 kg corporal

Avalie este produto

    Ruim           Ótimo

Tags: ALGALITHO, suplemento, cálcio, fósforo, magnésio

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.